Melhores de 2016 : Filmes e Séries


Está acabando o ano e como é tradição dessa época resolvi fazer um post com os meus melhores do ano. 2016 foi um ano diferente porque vi menos filmes (cerca de 90 só) e comecei a investir um pouco mais em séries que era algo que não tinha muito o hábito de assistir por pura falta de disciplina.
A lista conta com os filmes e séries que me marcaram e foram assistidos em 2016, mas não necessariamente lançados este ano.



Top 10 Filmes: 







Top 5 Séries: 



-----


E esses foram os melhores do ano pra mim em 2016. Você viu todos ou alguns desses? Gostou ou trocaria por outros?
Deixa seu comentário falando dos seus melhores do ano e indicando filmes/séries para o meu 2017. ;)

*

12 comentários:

  1. Gostei da lista, das séries a maioria eu pretendo olhar :)

    ResponderExcluir
  2. Que lista é essaaa! Já assisti dois, mas me deixou curiosa pra ver os outros. hahahaha

    um beijão ♥

    http://www.bybruni.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu vi 3 filmes da lista, mas sem dúvidas o meu amorzão foi Ex Machina, que filme incrível foi eeeeeeeeeeesse mds *o*
    Me prendeu do início ao fim e me deixou louca com a reviravolta huahua

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Da lista de filme só assisti O Regresso. E das séries Westworld e Strange Things que por sinal são incríveis e estou ansiosa pelas novas temporadas.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ver Stranger Things, O Regresso e Orphan Black, já ouvi muitas críticas boas sobre essas séries/filme. Os outros eu não vi nenhum acredita kkk preciso me atualizar!
    Beijos
    http://www.nomundodaluablog.com/

    ResponderExcluir
  6. Doctor Stranger e Stranger Things foram meus queridinhos do ano passado!! Gente, que quarteto mais amor é este da sére Stranger Things??

    Adorei as sugestões de filmes e séries!

    ResponderExcluir
  7. Só vi mesmo o Rogue One desta lista. Também foi um ano que vi pouca coisa e o Rogue One já vi este ano.

    Beijinho,
    Ju, Cor Sem Fim

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre fico olhando o catálogo dos filmes e fico na dúvida do que ver e as vezes acabou não me decidindo. Adorei suas indicações e com certeza irão me fazer perder menos tempo escolher o que assistir. Dos filmes ainda não vi nenhum, ando atoladas em alguma séries (sem fim), que faz com que fique presa. Das séries indicadas só vi Stranger Things, e amei.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal que gostou! Espero que aproveite as dicas mesmo! ;)
      Um beijo*

      Excluir
  9. Em 2016 e u conheci o catalogo d\a Netflix e também assisti filmes e séries pra caramba!!!
    xoxox

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.