Jaloo


Músico, produtor musical e artista completo, Jaloo saiu do interior do Pará e hoje está fazendo muito barulho na cena musical brasileira.  A música dele é uma mistura de eletrônico com pop contagiante e vem acompanhada por um grande trabalho estético, tanto em vídeos produzidos e dirigidos pelo próprio Jaloo como em fotos lindas.

Virei fã e estou viciada em algumas faixas do álbum que pode ser ouvido gratuitamente no Soundcloud:


*disponível também no Spotify






E aqui alguns clipes de Jaloo: 




Arte e música livres de rótulos. ;) 



|Facebook|

*

19 comentários:

  1. Ainda não conhecia o artista, mas fiquei encantada <3
    O capricho das fotos me impressionaram, uma mais linda que a outra.
    Otima indicação.

    ResponderExcluir
  2. Que legal o seu post, eu não conhecia o trabalho do Jaloo, nunca escutei falar e achei bacana conhecer um pouco. Não é o estilo de música que costumo ouvir, mas gostei do estilo dos clipes dele, é bem diferenciado

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar dele mas acho que daqui um pouco vai estar fazendo bastante sucesso. A música Insight tem uma ótima letra, gostei.
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  4. As fotografias são bem peculiares, um tanto quanto ecléticas, mas é ótimo ♥ Eu admito que não curti muito as músicas, mas para quem gosta pode correr o risco de se identificar bastante. Acho incrível quando um artista consegue se destacar no ramo musical e fazer seu sonho.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ludmilla, tudo bem? Nã sou muito fã da mistura de eletrônica com pop, mas me chamou atenção como você conseguiu esccrever em tão pouquinho tudo sobre o cantor, sempre é bom saber as novidades das musicas brasileiras. Otimo post :)

    ResponderExcluir
  6. Mega cheio de atitude né?
    Já está salvo na Playlist para curtir esse som!
    Beijo ♥

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Nao conhecia a arte do Jaloo! ele eh autentico.. curti muito, deve deixar as festas muito boas, Gostei da dica! Bjo! Thata

    ResponderExcluir
  8. Ola! Não conhecia a obra do Jaloo, mas foi uma surpresa um tanto quanto curiosa. Não sei se é bem o estilo musical que eu gosto de ouvir, mas que ele é talentoso, isso é. Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  9. Achei psicodélico heim... Nunca ouvi falar! Não é meu estilo mas acho válido dar uma chance! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Achei ele bem interessante e inusitado, embora não faça o meu estilo. Mas é legal conhecer novos artistas e sair da nossa "bolha". Bj


    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca ouvi falar desse cantor, não faz o meu estilo.
    Mas as fotos estão ótimas, bem coloridas e caprichadas.

    ResponderExcluir
  12. Nossa, não conhecia esse artista mas já adorei o estilo dele! Sério, que tudo! Amei o post <3


    sorria sempre :)
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei conhecer o trabalho dele, mesmo eu não costumando escutar músicas de artistas nacionais hehe. São clipes muito legai s e diferentes :)

    ResponderExcluir
  14. Uau, a estética dele é MARAVILHOSA *o* como nunca tinha ouvido falar desse artista antes??
    Vou escutar as músicas, mas já me cativou pelo visual!

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  15. Nossa, eu adorei o estilo dele! Sem falar na arte que são as fotos do álbum. E ele é do Pará, muito bacana!
    Parabéns pelo achado, beijos!

    ResponderExcluir
  16. Que legal! Não conhecia não, mas adorei o trabalho estético. Não curto música eletrônica, mas admiro a criatividade e é sempre bom descobrir um artista brasileiro com potencial!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Amo conhecer novos artistas! Às vezes a gente fica meio preso nesse círculo do que tá tocando nas rádios e blabla, e acabamos não conhecendo obras como essa! Amei a vibe dele, com certeza vou virar fã! <33 Obrigada!

    ResponderExcluir
  18. Nunca tinha escutado falar dele nossa eu amei! A música é boa e nossa essas fotos? Eu to de boca aberta, super conceitual! AMEI, AMEI E AMEI!
    Skyscrapers

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.