Therion (Teatro Abril - São Paulo/SP)



Therion. O que dizer deles? Uma das bandas mais importantes da vida e não só porque amo muito as músicas... Marcou a existência aqui com duas bandas covers e muitos sentimentos misturados. Não fui ao último show deles antes desse porque simplesmente não tinha forças...

Bem, recuperada e feliz da vida vi o que foi sem a menor dúvida o show do ano pra mim e pra muita gente que estava lá não só pelo fato de ser o Therion, mas pelo lugar e toda a expectativa e tensão (a produtora "amaldiçoada", o mundo torcendo para que o show desse errado e mimimis eternos...).

Foi lindo. As mudanças na banda desde o último show que vi (lá em 2007) me preocupavam mas no fim fiquei feliz com e impressionada como a banda estava bem no palco. Os integrantes que já conhecia ainda mais entrosados e os novos não deixando nada a desejar.

"Secret of The Runes" inteiro ao vivo foi tão especial que nem tem muito como explicar, só quem é fã e  estava lá que poderia entender. No mais, outras músicas muito queridas e pra comemorar o aniversário algumas coisas bem do começo da banda.

Um show incrível e a certeza de que quando se é fã tudo vale a pena. ♥







*
















***




Porque não é qualquer banda que começa um show com "O Fortuna"... =P 

*

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.