Amon Amarth (Carioca Club - São Paulo/SP)


Outra banda que conhecia muito pouco e que me surpreendeu ao vivo. 
Em sua segunda passagem pelo Brasil, os suecos do Amon Amarth lotaram o Carioca Club de fãs que mais pareciam devotos da banda e de seu death metal viking.

Com meia hora de atraso devido à grande fila que custou a entrar na casa, o show começou com Johan Hegg e companhia cheios de energia tocando "War of the Gods", do último e elogiado álbum"Surtur Rising", e "Runes to My Memory", entoada em alto e bom som por todos os presentes.

O ‘setlist’ foi repleto de sucessos da banda misturados a algumas músicas mais recentes e menos aclamadas. Seguindo a apresentação tivemos "Destroyer of the Universe", "Live Without Regrets", "Thousand Years of Oppression" e a muito esperada "The Pursuit of Vikings" que, como não poderia deixar de ser, foi um dos pontos altos do show.

Apesar do fortíssimo calor que fazia, que inclusive fez alguns fãs mais frágeis passarem mal durante a apresentação, o público não desanimou em nenhum momento. O coro de vozes entoando as canções durante todo o show foi sem dúvida uma prova de como o Amon Amarth é querido pelos fãs brasileiros.






Resenha completa e mais fotos AQUI

*

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.