Sumiço, férias, viagem e livros atrasados

Aquela coisa cíclica de blog. Ficamos animados com ele, em seguida desanimamos, tiramos férias, a vida fica corrida e complicada pra pensar em posts ou mesmo pra colocar no blog algo que pensou e né? Normal. 
Aconteceu por aqui essa fase de pausa e sabe que foi bom? Normalmente não é porque dá uma culpa do tipo "outra vez parei o blog que droga", mas dessa vez não. Mereço férias e é isso aí.  :D

Quem me conhece de perto sabe que viajar é das minhas maiores paixões e apesar de ainda não ter post sobre o tema por aqui pretendo corrigir isso em breve. Também pretendo fazer posts nostálgicos do tipo #tbt sobre shows já vistos que ainda não viraram post, livros e desafios de leitura, viagens antigas que ficaram guardadas na memória e nos backups de fotos e sobre a mais recente também que ainda tá fresquinha.

Pausas são boas pra respirar, inspirar e tomar fôlego pra novas trilhas. Seguimos.  ;) 


Lençóis Maranhenses -Março de 2017


*

3 comentários:

  1. Eu tambem de vez enquando preciso de uma pausa... e faz muito bem para mente né!!!
    Mas olado bom da pausa é que voltamos com a corda toda nao é!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bem? As vezes é preciso se distanciar, tomar fôlego, experimentar coisas novas e só então voltar. Isso é necessário para que possamos amadurecer, ter mais conteúdo e enriquecer o blog. Estou ansiosa para conferir os posts sobre viagem são os meus preferidos. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa foto. Eu publico alguns relatos de viagem no meu blog porque é o tipo de post que eu mais gosto de ler, mas queria ter um blog só disso - e claro, viver viajando rs. Também acho que o blog é nosso e nós podemos parar e voltar quando quisermos.

    Beijos, Vickawaii
    http://www.neverland.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.