Gharana - Espetáculo de Kathak


Amanhã em São Paulo Andrea Prior e grupo estreiam o espetáculo GHARANA que mostrará o lindo Kathak, uma das danças clássicas indianas, além de músicos convidados.
Para os amantes das artes, em especial as vindas da bela Índia, essa é sem dúvida uma oportunidade imperdível. 

Infos abaixo: 



GHARANAEspetáculo de dança clássica indiana Kathakcom Andrea Prior e grupo  

O Kathak origina-se da tradição dos contadores de histórias e é um dos estilos de dança clássica prevalente no norte da Índia. 
A palavra GHARANA (da raiz ghar) significa casa ou família, normalmente associada a um grupo de músicos e dançarinos que compartilham a mesma escola ou ideologia artística. 
Serão apresentados itens tradicionais do Kathak e outros compostos especialmente para o espetáculo, iniciando com um solo de Andrea Prior, dançarina especializada no estilo, para depois evoluir em duo e coreografias em grupo.
Para abrilhantar a noite, haverá a participação especial da cantora indiana Ratnabali e músicos convidados. 


Dia 27 de setembro (ter) 
horário: 21h | R$ 40 inteira  | R$ 20 (meia entrada estudantes, alunos e ex alunos Rasa, 3a idade e classe artistica com drt) 
Ingressos a venda a partir do dia 14/set!diretamente no Espaço Rasa ou online pelo site https://www.ingresse.com/gharanaespetaculodedancaclassicaindianakathak  
Obs importante: vendas online somente ate dia 26/set (seg). No dia, somente na bilheteria do teatro.  
TEATRO ALIANÇA FRANCESA | Rua General Jardim, 182 – Vila Buarque Metrô República 400m (linhas amarela e vermelha)Estacionamento em frente

Mais info 11 999197311espacorasa.art.br

Evento no Facebook 

*

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.