Nightwish + Floor Jansen (Credicard Hall - São Paulo/SP)


Nada melhor pra fechar um ano de shows lindos e improváveis do que Nightwish com Floor Jansen né? A coisa mais bonita e louca que todo mundo poderia imaginar... O susto lindo do ano. =D

Foi a segunda vez que vi a banda (a primeira com a Tarja em 2005) e já sabia o tanto que eram bons. Vi um pouco da Floor com o Mayan e também sabia que ela é tudo isso mesmo. Os dois juntos é simplesmente inacreditável... Só.

O que dizer? Um dos shows mais perfeitos e poderosos que eu já vi (e sem dúvida que verei na vida toda). Só quem estava lá pode saber.

Além de toda a importância que já teria, ser demitida pouco antes do show só fez o dia mais marcante e o show mais especial. Nada é pra sempre... Emprego, dinheiro e o tempo passa. Acontece que eu nunca vou esquecer o que vivi ali e o tanto que foi especial pra mim. O resto que se dane. ;)

Chorar, pular, gritar e sair rindo sozinha foi pouco. ♥













mais fotos AQUI


*

2 comentários:

  1. Pena que não nos encontramos no show!! foi fantástico mesmo. e sabe quem mais eu encontrei? o Erick, do BG, lembra?

    ResponderExcluir
  2. Nossa, lembro sim! Muito tempo que não vejo. Depois fiquei sabendo de mais gente que conheço e estava por lá. :)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.