Dimmu Borgir (Carioca Club - São Paulo/SP)


Dimmu Borgir está presente na vida desde o colégio mas nunca fui fã. De um tempo pra cá andei observando mais e depois do show, ótimo por sinal, começo a desconfiar que será um dos casos que viro fã depois ver ao vivo.

Após oito anos desde sua ultima visita ao Brasil, os noruegueses do Dimmu Borgir, ícones do symphonic black metal, desembarcaram com a turnê "The South American Tour 2012" em São Paulo na última terça feira, dia 06, para um único show no país, quando lotaram o Carioca Club de fãs dos mais variados estilos, mostrando mais uma vez o grande alcance e sucesso do trabalho da banda.

Pontuais como poucos, a grupo iniciou o show com “Mourning Palace” que trouxe com ela praticamente todas as demais faixas do álbum “Enthrone Darkness Triumphant”, de 1997. "Spellbound", "In Death's Embrace", "Relinquishment of Spirit and Flesh" e "The Night Masquerade" fizeram a alegria dos fãs mais antigos da banda.


Apesar do forte calor que fazia no local, os integrantes do Dimmu Borgir entraram no palco com suas tradicionais maquiagens e figurinos pesados e tentavam animar o público com seu desempenho muito competente, tanto nos momentos pesados quanto nas partes mais orquestradas das faixas escolhidas. Shagrath, o ‘frontman’ da banda, manteve durante toda a apresentação uma boa interatividade com os fãs e mostrou sua ótima e quase teatral presença de palco, já bem conhecida por todos.





 Resenha completa e fotos do show AQUI 

*

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.