MaYan: Carioca Club - São Paulo/SP

[antes tarde...]


Foi em 2011 mas esse show meio que inalgurou 2012 e os shows que estão vindo por aí. 

O que fizer? Sou fã desde que o projeto surgiu uma vez que sou fã de Epica e é tudo da mesma família. 

Ótimos músicos e um setlist muito bom. Quase chorar quando a Floor entrou logo na primeira música foi só um detalhe. ^^




Foi também minha primeira resenha:
O 'dream team' holandês MaYan chegou ao Brasil no último sábado 26 de Novembro para seu primeiro show no país e último da turnê de 2011. Liderada por Mark Jansen (Épica, ex-After Forever), a banda subiu ao palco às 19h20, quase uma hora antes do que anunciavam sites e cartazes, e esta aparente mudança de última hora gerou a fúria de alguns fãs. 
Mesmo com a casa ainda não muito cheia, a banda veio com muita energia e já nas primeiras músicas mostrou que realmente tem força de alguns dos melhores músicos do estilo. "Symphony Of Aggression" abriu o show e colocou de imediato todos os convidados no palco. Henning Basse (Sons of Seasons e Metalium), Laura Macrì, Simone Simons (Epica) e Floor Jansen (Revamp, ex After Forever), vieram com força total animando o público que era em grande parte feito de fãs de Epica e After Forever mas que, apesar do som mais pesado, estavam aproveitando.
A primeira parte do show foi praticamente toda feita de puro MaYan. "The Savage Massacre", "Quarterpast" e "Course Of Life" deram uma pequena amostra do que é o primeiro álbum da banda e colocaram à prova o desempenho impecável dos músicos. ..... 
Resenha completa AQUI 


Mais fotos do show por Edi Fortini


*

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.