Elis

Hoje é dia de estréia! Finalmente chega aos cinemas o filme "Elis", cinebiografia que tive a honra de trabalhar (e muito :).

O filme conta a história de Elis Regina,  mostrando seu caminho até a fama, conflitos com o público e consigo mesma. Com um roteiro mais focado na sua vida pessoal do que nas parcerias musicais da carreira, o longa busca humanizar o mito, mostrando o lado forte da "pimentinha" e também suas fraquezas e paixões.





Sou suspeita para falar e tenho críticas, mas gosto bastante do filme. Ótimas atuações, boa direção, ambientação de época impecável. 
Contar história de alguém tão importante enquanto a memória ainda está tão viva nas pessoas é muito complicado, mas creio que dentro da proposta o filme se sai bem. 

Veja o trailer: 


Vá ver e volte pra contar o que achou. ;)

*

3 comentários:

  1. Que lindeza! Você trabalhou no filme? Eu adoro Elis, acho que ela foi e continua sendo a maior intérprete brasileira. Eu com certeza verei o filme para saber mais sobre sua vida. <3

    blogdeclara.com

    ResponderExcluir
  2. Eu estou doida para ver este filme, amo as músicas dela e acho que a história dela tem sim que ser contada.

    Beijos

    www.entrelinhaseparagrafos.com.br

    ResponderExcluir
  3. da vontade de ficar ouvindo!! coloquei no youtube elis pra ouvir hahaha

    tu trabalhou no que nesse filme???

    beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.