..e finalmente "Ojos Así"

Foi em 1999 meu primeiro contato com algo parecido com dança do ventre e essa atmosfera incrível. Antes de "O Clone" e toda a onda que seguiu, eu nos meus 10 anos de idade já sonhava com isso e tentava imitar Shakira toda vez que o clip de "Ojos Así" passava na tv. Lembro como se fosse hoje como eu ficava esperando ele passar e tanto que tentei dançar sozinha nos anos que se seguiram.

Bem, em 2011 eu finalmente estou caindo de cabeça no mundo lindo e maravilhoso da dança. A direção mudou um pouco e o Tribal me pegou, mas na verdade estamos todos em família.

Feliz é a palavra e esse clip anda na minha cabeça. De alguma forma ele é mágico pra mim.



*

Um comentário:

  1. Por favor, Shakira, volte a ser ruiva e cantar músicas legais.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.