Dimmu Borgir está presente na vida desde o colégio mas nunca fui fã. De um tempo pra cá andei observando mais e depois do show, ótimo por sinal, começo a desconfiar que será um dos casos que viro fã depois ver ao vivo.
Resenha completa e fotos do show AQUI
Após oito anos desde sua ultima visita ao Brasil, os noruegueses do Dimmu Borgir, ícones do symphonic black metal, desembarcaram com a turnê "The South American Tour 2012" em São Paulo na última terça feira, dia 06, para um único show no país, quando lotaram o Carioca Club de fãs dos mais variados estilos, mostrando mais uma vez o grande alcance e sucesso do trabalho da banda.
Pontuais como poucos, a grupo iniciou o show com “Mourning Palace” que trouxe com ela praticamente todas as demais faixas do álbum “Enthrone Darkness Triumphant”, de 1997. "Spellbound", "In Death's Embrace", "Relinquishment of Spirit and Flesh" e "The Night Masquerade" fizeram a alegria dos fãs mais antigos da banda.
Apesar do forte calor que fazia no local, os integrantes do Dimmu Borgir entraram no palco com suas tradicionais maquiagens e figurinos pesados e tentavam animar o público com seu desempenho muito competente, tanto nos momentos pesados quanto nas partes mais orquestradas das faixas escolhidas. Shagrath, o ‘frontman’ da banda, manteve durante toda a apresentação uma boa interatividade com os fãs e mostrou sua ótima e quase teatral presença de palco, já bem conhecida por todos.
Resenha completa e fotos do show AQUI
*
Nenhum comentário:
Postar um comentário