2012-01-28

Diary of Dreams: Cine Joia - São Paulo/SP




Os posters já deixaram a pessoa aqui sem palavras... Imagine depois do show. :)


Sem dúvida um dos melhores shows que vi e verei na vida e forte candidato a melhor do ano (sim, mesmo estando em Janeiro). 
Não dá pra explicar o quanto é bom ver ao vivo uma banda que você gosta muito e ainda descobrir que são ótimos músicos no palco (e lindos, e carismáticos, e incríveis...♥).


Inesquecível é a palavra da vez e a resenha não poderia ser neutra:

Uma das bandas mais importantes do cenário gótico/darkwave mundial fez seu primeiro show em solo brasileiro no último dia 21 de janeiro, após muitos anos de espera. Os alemães do Diary of Dreams trouxeram a turnê do seu álbum mais recente, “Ego: X”, de 2011, e tocaram para um público em sua enorme maioria composto por fãs ansiosos que praticamente lotaram o aconchegante Cine Joia. 

A banda subiu ao palco com "The Wedding", que já animou os presentes e mostrou que são ainda melhores ao vivo do que qualquer vídeo de internet pode mostrar. Seguiram com “Lebenslang”, do disco mais recente, e “Menschfeind”, cantada em coro pelo público. 

O 'setlist' foi composto tanto por clássicos da banda, quanto por músicas novas e algumas menos conhecidas. “Chemicals”, as fortes “Giftraum” e “Reign Of Chaos” e “21 Grams Of Nothing” continuaram a apresentação que não caiu em ritmo e animação do público nem da banda, em nenhum momento. 

O líder e vocalista Adrian Hates acompanhado por Gaun:A (que veio sem seu tradicional moicano), e toda a banda mantiveram uma sintonia palpável com o público e esbanjaram carisma e presença de palco. Adrian, além de agradecer muito e dizer que sempre quiseram tocar por aqui, arriscou dizer “Obrigado” algumas vezes e fez a felicidade dos fãs mais animados.  ....... 

Resenha completa e fotos do show AQUI


E como se não bastasse o show, o sorriso da banda toda satisfeita ao sair do palco e a noite maravilhosa, eles ainda fizeram um vídeo da passagem por São Paulo: 



Para nós, os fãs, além da memória fica o sonho realizado, a vontade de que não tivesse acabado e a torcida para que a banda volte em breve.

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário