Oceania
Another Star
21st century digital boys
Black Cloud
Flying Whales
Killing in the Name
That Joke Isn't Funny Anymore
The Tinderbox
To The Lions
Triad
Site do artista AQUI
*
"Um festival que visa informar, formar, educar e entreter utilizando as infinitas possibilidades da linguagem de animação.
Em 2011 o Anima Mundi celebra o seu 19o aniversário promovendo, além do festival anual no Rio de Janeiro e São Paulo, uma série de atividades..."
Através de traços simples, o ilustrador russo Alex Andreyev, nos mostra por meio de sua obra, situações surreais e ambientes familiares completamente fantásticos. É Adepto da Arte Digital e tem dificuldades de definir seu estilo, sendo classificado muitas vezes como surrealista. Para Alex, sua arte é simplesmente o resultado de uma revelação mística.
Filmes de ficção, documentários, animações e vídeos experimentais. O Fluxus 2011 - Festival Internacional de Cinema na Internet apresenta no SESC Pompeia a sua oitava mostra competitiva. São 34 filmes, de curta duração, produzidos entre 2010 e 2011, em 18 países como Coreia do Sul, França, Espanha, Turquia, Suíça, Rússia, Indonésia e, claro, Brasil, entre outros.
Nesta exposição, os filmes foram divididos em 12 telas, o espectador pode transitar por entre elas, escolher qual curta quer ver, trocar, ir e vir. Não há sessões, nem horários marcados. A exposição propõe um deslocamento dos espaços convencionais para ver e compartilhar o audiovisual. O lugar para se assistir a um filme não precisa estar contido apenas nas salas escuras do cinema, o lugar do filme será aquele que tiver o olhar interessado do seu espectador.
O público pode também assitir aos curtas, votar e escolher o Melhor Filme no site www.fluxusfestival.com. Se na primeira edição do Fluxus, em 2000, ver filmes online ainda era uma experiência difícil e complicada, hoje faz parte dos nossos atos cotidianos. Seja numa exposição, seja na internet, o Fluxus 2011 propõe uma forma intuitiva de compartilhar e expandir a experiência de ver um filme.